Menu

Procurando emprego? Grupo Bamaq tem mais de 75 vagas em MG e regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste

06/06/2023 às 13:11
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

O Grupo Bamaq, importante player empresarial no Brasil, acaba de anunciar a abertura de mais de 75 vagas de emprego para diferentes níveis e áreas de atuação. As vagas são destinadas para funções gerenciais, analistas, administrativas e técnicas-operacionais, abrangendo áreas como administração, comercial, consultoria técnica, controladoria, marketing e oficina, bem como vendas de máquinas, peças e serviços.

As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades brasileiras. Em Minas Gerais, as vagas estão em Belo Horizonte, Contagem, Varginha, Juiz De Fora, Montes Claros e Uberlândia. Outras vagas estão disponíveis em Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Recife (PE), Manaus (AM), Marituba (PA), Salvador e Luís Eduardo Magalhães (BA) e São Luís (MA).

Para conferir mais detalhes sobre as vagas e realizar a inscrição, acesse o site oficial do Grupo Bamaq: hgrupobamaq.gupy.io/

Benefícios oferecidos pelo Grupo Bamaq

O Grupo Bamaq valoriza a qualidade de vida, a segurança e a saúde dos seus colaboradores. Oferece remuneração competitiva e um ambiente de trabalho saudável e diferenciado, marcado pela paixão pelo que se faz e pelo foco no cliente. A ética, a integridade e a confiança são valores presentes no cotidiano da empresa, assim como a responsabilidade ambiental e social. A valorização e reconhecimento dos colaboradores fazem parte do DNA do grupo.

Sobre o Grupo Bamaq

Movido por desafios, o Grupo Bamaq valoriza a combinação entre juventude e experiência e busca constantemente pela inovação. Com vasto know-how, a empresa é referência em suas áreas de atuação, consolidando-se como um importante grupo empresarial no país.

Além disso, o Grupo Bamaq oferece soluções 360°, que vão além das vendas. Entre os serviços disponíveis estão consórcio e financiamento, manutenção, serviços de telemetria e gerenciamento de frotas, seguro, treinamento, leasing, usados, motores, peças, pneus e lubrificantes.