Menu

Proserv está contratando no Brasil: vagas e como se candidatar

26/01/2023 às 16:04
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustativa
Imagem ilustativa

A Proserv é uma empresa que oferece soluções de mão de obra. Fundada em 2018, tem como objetivo oferecer os melhores serviços aos seus clientes. Recentemente, a empresa anunciou novas oportunidades de emprego em várias regiões do Brasil. A seguir, você pode conferir os cargos disponíveis e informações sobre o processo seletivo.

Sobre a empresa

A Proserv é uma empresa especializada em fornecer soluções de mão de obra para indústrias e empresas de diversos setores. Fundada em 2018, a empresa tem como objetivo entregar serviços de alta qualidade aos seus clientes, buscando sempre atender às suas necessidades e expectativas.

A Proserv oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo recrutamento e seleção de funcionários, terceirização de mão de obra, administração de pessoal e treinamento de funcionários. A empresa conta com uma equipe altamente qualificada e engajada, que é capacitada para atender às necessidades específicas de cada cliente.

A Proserv tem uma forte preocupação com a qualidade e a eficiência dos seus serviços, investindo continuamente em pesquisa e desenvolvimento para melhorar seus processos e garantir a satisfação dos clientes. Além disso, a empresa busca sempre manter uma comunicação transparente e eficaz com seus clientes, para garantir que todas as necessidades sejam atendidas de forma eficiente e rápida.

Vagas da Proserv

  • Aux. de Serviços – Carapicuíba/SP, Osasco/SP, Aguaí/SP, Cajamar/SP, Itapevi/SP;
  • Supervisor de Recursos Humanos – Rio de Janeiro;
  • Líder de Operações – Aguaí/SP, Carapicuíba/SP;
  • Op. de Empilhadeira – São Paulo;
  • Monitor – Itapevi/SP. 

 Como se candidatar

Para se candidatar à alguma das vagas acima, é necessário entrar em um site de emprego como 123vagas, selecionar o emprego desejado e enviar informações de qualificação. Após isso, aguarde receber o resultado da candidatura.

Além disso, o portal Mais Minas tem um editorial especializado em vagas de emprego, neste link aqui.