Menu

Que tal a DHL? empresa abre novas vagas de emprego

20/06/2023 às 13:50
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação/DHL
Foto: Divulgação/DHL

A DHL, uma das maiores empresas de logística do mundo, acaba de anunciar a abertura de um grande número de vagas de emprego em diversas regiões. Com o objetivo de impulsionar ainda mais seu crescimento e expandir sua equipe globalmente, a DHL está em busca de profissionais qualificados e motivados para preencher posições-chave em suas operações.

Com a crescente demanda por serviços de logística e e-commerce, a DHL reconhece a importância de expandir sua força de trabalho para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. As vagas disponíveis abrangem diferentes áreas, como operações de armazenamento e distribuição, gerenciamento de cadeia de suprimentos, atendimento ao cliente, tecnologia da informação, marketing e recursos humanos.

Com a abertura dessas novas vagas de emprego, a DHL reafirma seu compromisso em fortalecer sua equipe e continuar oferecendo serviços de alta qualidade para seus clientes em todo o mundo. A empresa se orgulha de seu papel fundamental no suporte ao comércio global e espera receber candidaturas de profissionais talentosos e apaixonados que desejam fazer parte dessa jornada emocionante.

Vagas

  • Banco de Oportunidades Mulheres em Operação – Todas as Unidades;
  • Analistas de Preços Sr – São Paulo;
  • Motorista Entregador – Joinville;
  • Assistente de Aquisições de Clientes – São Paulo;
  • Jovem Aprendiz setor Financeiro – São Paulo;
  • Coordenadores de Rampa – Campinas;
  • Executivo de Conta – Manaus;
  • Assistente de Operação – São Paulo;
  • Agente de Atendimento ao Cliente – São Paulo.

Sobre a DHL

A DHL é líder mundial em logística e transporte, oferecendo uma ampla gama de serviços de alta qualidade em mais de 220 países e territórios ao redor do mundo. Com uma equipe de mais de 550.000 colaboradores, a empresa está comprometida em conectar pessoas e melhorar vidas por meio de soluções logísticas inovadoras e sustentáveis. A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL, uma das maiores empresas de logística do mundo, e está constantemente impulsionando o progresso para moldar o futuro do setor.

A DHL destaca que busca candidatos com habilidades específicas, como experiência prévia na indústria de logística, conhecimentos técnicos, fluência em idiomas estrangeiros e habilidades de liderança. Além disso, a empresa valoriza a diversidade e a inclusão, buscando promover um ambiente de trabalho igualitário e acolhedor para todos os colaboradores.

Os interessados em se candidatar às vagas da DHL podem acessar o site oficial da empresa ou entrar em contato com o departamento de recursos humanos para obter mais informações sobre os requisitos específicos de cada posição e o processo de seleção. A empresa enfatiza que está comprometida em oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de benefícios competitivos para seus colaboradores.

A DHL é reconhecida mundialmente por sua expertise em logística e sua capacidade de fornecer soluções eficientes e personalizadas para atender às necessidades dos clientes em diferentes setores. Com sua ampla rede global e foco na inovação, a empresa se destaca como um empregador de excelência, proporcionando um ambiente dinâmico e desafiador para os profissionais que desejam construir uma carreira de sucesso na área de logística e transporte.

COMENTÁRIOS