Menu

Que tal trabalhar na Oi? anunciadas vagas home office

09/03/2023 às 16:45
Tempo de leitura
5 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Oi, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, anunciou recentemente que abrirá vagas home office em março de 2023. Essa notícia é muito importante, pois indica uma tendência crescente de empresas que estão adotando o trabalho remoto como uma forma de oferecer maior flexibilidade e conveniência para seus funcionários.

O home office, ou trabalho remoto, tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos. Isso se deve, em grande parte, aos avanços tecnológicos que permitem que as pessoas trabalhem de qualquer lugar com acesso à internet. Além disso, o home office oferece uma série de vantagens, como a economia de tempo e dinheiro com deslocamentos, a possibilidade de conciliar melhor a vida pessoal e profissional, e a redução do estresse relacionado ao ambiente de trabalho.

A Oi, que já havia experimentado o home office durante a pandemia de COVID-19, decidiu adotar o modelo de forma permanente em algumas áreas da empresa. A expectativa é que, com a medida, a empresa possa atrair talentos de todo o país, além de reduzir custos com infraestrutura e aumentar a produtividade dos funcionários.

Vagas home office

Mais sobre as vagas

As vagas home office na Oi estarão disponíveis em diversas áreas, como tecnologia da informação, atendimento ao cliente, marketing e vendas. Os candidatos devem possuir habilidades específicas para cada área, além de uma boa conexão de internet e um ambiente adequado para trabalhar em casa.

Para os funcionários que forem selecionados para trabalhar em home office, a Oi irá fornecer os equipamentos necessários, como computadores e telefones, além de oferecer treinamentos e suporte técnico. Os colaboradores também terão acesso aos benefícios tradicionais da empresa, como plano de saúde, vale-refeição e participação nos lucros.

O home office é uma opção cada vez mais popular para empresas e trabalhadores que buscam maior flexibilidade e conveniência. A iniciativa da Oi de oferecer vagas home office em março de 2023 é uma boa notícia para quem está em busca de emprego e para aqueles que já trabalham na empresa. Com essa medida, a Oi reforça seu compromisso com a inovação e com a busca por soluções que possam melhorar a vida de seus colaboradores e clientes.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 06/03/2023 às 16:52