Menu

Cetrel abre OPORTUNIDADES em diversas regiões do Brasil

03/02/2023 às 15:58
Tempo de leitura
2 min
Foto: Arquivo Cetrel
Foto: Arquivo Cetrel

A Cetrel, uma empresa especializada em soluções ambientais como tratamento de água, destinação térmica de resíduos, gerenciamento de áreas contaminadas, monitoramento ambiental e gestão de dados ambientais, está contratando no mercado brasileiro. Se você está procurando uma nova oportunidade, verifique a lista de vagas disponíveis.

Cargos para se candidatar

  • Analista de Relações Institucionais Pleno | Relações Institucionais – Camaçari – BA – Efetivo;
  • Analista Digital | Digital Center & Innovation – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo;
  • Banco de Talentos | Cetrel – Banco de talentos;
  • Consultor Ambiental Sênior – Consultoria S/SE – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Técnico Meio Ambiente I- Consultoria N/NE – Camaçari – BA – Temporário.

Inscrições via Linkedin

O LinkedIn é uma das maiores plataformas de networking profissional e uma excelente ferramenta para encontrar e se candidatar a vagas de emprego. Se você está interessado em trabalhar na Cetrel, uma empresa líder em soluções de pagamentos e gestão de cartões, confira abaixo como se candidatar para as vagas disponíveis através desta plataforma.

  1. Atualize seu perfil: Antes de se candidatar a qualquer vaga, é importante que você atualize seu perfil no LinkedIn, incluindo suas informações profissionais, educacionais, habilidades e uma foto profissional. Isto ajudará as empresas a entender sua experiência e como você se encaixa nos requisitos da vaga.
  2. Siga a página da Cetrel no LinkedIn: Para ficar por dentro das últimas notícias da empresa e dos anúncios de vagas, siga a página da Cetrel no LinkedIn. Isto também ajudará a manter a conexão com a empresa e mostrará seu interesse em trabalhar lá.
  3. Procurar por vagas: Para encontrar as vagas disponíveis na Cetrel, clique na aba “Vagas” na página da empresa. Aqui, você pode filtrar as vagas por localização, área de trabalho e outros critérios relevantes para você.
  4. Aplique para a vaga: Quando você encontrar uma vaga que se encaixa no seu perfil e interesses, clique no botão “Aplicar”. Você será solicitado a fazer upload de seu currículo e uma carta de apresentação opcional. Certifique-se de que seu currículo está atualizado e inclui informações relevantes para a vaga.

Conclusão

Nós do Mais Minas estamos com um editorial especializado em vagas de emprego. Passe por lá para verificar as principais vagas do país.