Menu

MAIS VAGAS! Cacau Show abre novas oportunidades

19/06/2023 às 17:18
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Cacau Show, renomada empresa de chocolates e presentes, acaba de anunciar a abertura de uma série de novas vagas de emprego como parte de seu plano de expansão e crescimento contínuo. Com o objetivo de atender à crescente demanda dos consumidores e fortalecer sua posição no mercado, a empresa está em busca de profissionais talentosos e apaixonados para integrar sua equipe.

A Cacau Show, conhecida por suas deliciosas opções de chocolates finos e presentes personalizados, se destaca como uma das marcas mais populares no setor de confeitaria no Brasil. Com mais de 2.000 lojas espalhadas por todo o país, a empresa tem como objetivo ampliar ainda mais sua presença, tanto em lojas físicas quanto no ambiente online.

As vagas anunciadas contemplam diversas áreas e níveis hierárquicos dentro da organização, desde cargos operacionais até posições de liderança. A empresa busca profissionais com experiência nas áreas de vendas, marketing, produção, logística, atendimento ao cliente e administração, entre outras.

Além disso, a Cacau Show valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores, oferecendo oportunidades de capacitação e crescimento profissional. A empresa investe em treinamentos e programas de qualificação, visando proporcionar um ambiente de trabalho estimulante e propício para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do Brasil. Com um amplo portfólio de produtos de alta qualidade, a empresa se destaca pela variedade de sabores, pela criatividade em suas criações e pela atenção aos detalhes. Além das lojas físicas, a Cacau Show também está presente no comércio eletrônico, permitindo que os clientes desfrutem de suas delícias em qualquer lugar do país.

Vagas

  • Operador de Loja – Santo André – SP – Lojas / Shopping;
  • Gerente de Loja – Conjunto Nacional – (Inauguração) – São Paulo – SP – Lojas / Shopping;
  • Operador de Loja – São José do Rio Preto – SP – Lojas / Shopping;
  • Padeiro (a) – Campos do Jordão – SP – Padaria;
  • Camareira – Campos do Jordão – SP – Hotelaria;
  • Copeiro (a) – Campos do Jordão – SP – Hotelaria;
  • Operador de Loja – Belo Horizonte – MG – Demonstrador;
  • Operador de Loja – Ribeirão Preto – SP – Lojas / Shopping;
  • Assistente de Telemarketing – Cruzeiro – DF – SAC;
  • Líder de Loja – Itapevi – SP – Lojas / Shopping.

Os interessados em se candidatar às vagas podem acessar o site oficial da Cacau Show (www.cacaushow.com.br) e cadastrar seus currículos na seção de “Trabalhe Conosco”. O processo seletivo incluirá análise de currículos, entrevistas e possivelmente testes específicos, de acordo com a posição almejada.

Com a abertura dessas novas vagas, a Cacau Show reafirma seu compromisso com o crescimento econômico e geração de empregos no Brasil, contribuindo para fortalecer a economia local e oferecer oportunidades de trabalho para os brasileiros.

COMENTÁRIOS