Menu

SAIU! Petz anuncia novas vagas home office

23/03/2023 às 18:21
Tempo de leitura
4 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Petz, uma das maiores empresas do ramo de produtos e serviços para animais de estimação, anunciou nesta terça-feira (23) que está abrindo vagas de emprego tanto para trabalho presencial quanto para home office.

De acordo com a empresa, as vagas presenciais estão disponíveis em diversas áreas. A empresa informou que busca por profissionais com perfil dinâmico, proativos e que gostem de animais de estimação. Além disso, é desejável que os candidatos tenham formação superior completa ou em andamento e experiência prévia na área em que desejam atuar.

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar o site da Petz e cadastrar o currículo. A empresa informou que dará preferência para candidatos que residam nas cidades onde as vagas estão sendo oferecidas, mas também receberá currículos de outras regiões.

A Petz tem investido em expansão e modernização de suas operações nos últimos anos, e as novas contratações fazem parte desse processo. A empresa está presente em diversas cidades do país e emprega mais de 5 mil funcionários.

Vagas