Menu

SAIU! Itaú abre diversas vagas home office de emprego

05/05/2023 às 18:37
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Itaú, um dos maiores bancos do Brasil, anunciou nesta quinta-feira (5) a abertura de novas vagas de emprego em diversas áreas. A instituição financeira está em busca de profissionais qualificados e motivados para integrarem suas equipes em todo o país.

As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas, como tecnologia, finanças, recursos humanos, marketing, entre outras. Além disso, o banco também está buscando candidatos para posições de liderança e gestão.

De acordo com o Itaú, os candidatos devem ter formação acadêmica compatível com as áreas em que desejam atuar, além de experiência profissional anterior e habilidades como trabalho em equipe, resiliência, capacidade de inovação e pensamento estratégico.

Os benefícios oferecidos pelo Itaú incluem salários compatíveis com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, previdência privada, entre outros.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site oficial do banco na Gupy. O processo seletivo inclui análise curricular, entrevistas e testes de habilidades específicas para cada área.

O Itaú destaca que valoriza a diversidade e a inclusão em suas equipes, e que busca candidatos de diferentes perfis e backgrounds para enriquecer seu ambiente de trabalho.

A iniciativa de abertura de novas vagas de emprego pelo Itaú é uma excelente notícia para os profissionais que estão em busca de novas oportunidades de carreira e para a economia do país, que pode se beneficiar do aumento de contratações em um dos setores mais importantes da economia brasileira.

Vagas

COMENTÁRIOS