Menu

SAIU! Oi divulga novas vagas home office

07/06/2023 às 23:05
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Oi, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, anunciou hoje a abertura de um número significativo de vagas de emprego para o regime de home office em todo o país. A iniciativa visa fortalecer a equipe da empresa e acompanhar a crescente demanda por serviços de telecomunicações.

Com a evolução constante do mercado de trabalho e o avanço da tecnologia, a Oi está se adaptando às mudanças e promovendo uma maior flexibilidade no ambiente de trabalho. A adoção do home office permite que a empresa atraia talentos de diferentes regiões do país, oferecendo a oportunidade de trabalhar de forma remota, sem a necessidade de deslocamento diário para um escritório físico.

As vagas abrangem diversas áreas, como atendimento ao cliente, suporte técnico, desenvolvimento de software, marketing digital, recursos humanos, entre outras. Os candidatos selecionados terão acesso a treinamentos e ferramentas necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficiente, mesmo à distância.

“Acreditamos que o home office é uma tendência que veio para ficar, e estamos investindo nessa modalidade de trabalho para atrair profissionais talentosos de todo o Brasil”, afirmou Carlos Brandão, diretor de recursos humanos da Oi. “Além de proporcionar maior qualidade de vida aos nossos colaboradores, também contribuímos para a redução do tráfego urbano e impacto ambiental”, acrescentou.

Sobre a Oi

A Oi é uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, oferecendo serviços de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e televisão por assinatura. Com uma extensa rede de fibra óptica, a empresa está presente em todo o território nacional, atendendo milhões de clientes residenciais e corporativos. A Oi é reconhecida por sua infraestrutura robusta e por investir em tecnologia para levar conectividade aos brasileiros.

Vagas

  • Advogado (a/e) Júnior | Vaga Exclusiva PCDSão Paulo – SP e RemotoEfetivo
  • Advogado (a) JúniorRio de Janeiro – RJ e RemotoEfetivo
  • Analista Arquitetura de SoluçõesSão Luís – MA e RemotoEfetivo
  • Analista Arquitetura de SoluçõesSão Paulo – SP e RemotoEfetivo
  • Analista Dados (Data Analytics) SêniorRio de Janeiro – RJ e RemotoBanco de talentos
  • Analista Dados (Tableau) SêniorRio de Janeiro – RJ e RemotoBanco de talentos
  • Analista Dados (Web/App) SêniorRio de Janeiro – RJ e RemotoBanco de talentos
  • Analista de Agilidade de Negócios Sênior (Scrum, Kanban, Lean)São Paulo – SP e RemotoEfetivo
  • Analista de Projetos e Serviços SêniorBrasília – DF e RemotoEfetivo
  • Analista Desenvolvimento de Canais Júnior | Vaga Exclusiva PCD

A Oi está comprometida em garantir um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. A empresa valoriza a igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças, gêneros e orientações sexuais.

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego home office da Oi devem acessar o site da empresa, onde serão disponibilizadas informações sobre as oportunidades e os requisitos necessários para cada posição. O processo seletivo será conduzido de forma virtual, com entrevistas online e avaliação das competências dos candidatos.

Com a oferta dessas novas vagas, a Oi reafirma seu compromisso em impulsionar a economia do país, gerando empregos e oportunidades para profissionais em diferentes áreas. A empresa segue focada em fornecer serviços de qualidade e inovadores aos seus clientes, acompanhando as demandas de um mercado cada vez mais dinâmico e digital.

COMENTÁRIOS