Menu

SALÁRIO BOM! Banco Neon abre vagas de emprego home office

02/03/2023 às 16:07
Tempo de leitura
2 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A fintech brasileira Neon está com vagas de emprego home office abertas em diversas áreas. A empresa, que oferece soluções financeiras digitais, busca profissionais com habilidades em tecnologia, design, atendimento ao cliente, entre outras.

Com o objetivo de ampliar sua equipe e continuar oferecendo serviços de qualidade aos seus clientes, a Neon está em busca de talentos que possam contribuir com a evolução da empresa. As vagas são para todo o Brasil e permitem que os profissionais trabalhem de casa, em um modelo de trabalho remoto.

Além disso, a Neon oferece diversos benefícios para seus colaboradores, como plano de saúde, vale-refeição, auxílio home office e possibilidade de participação nos lucros da empresa. A fintech também se preocupa com o desenvolvimento profissional de seus funcionários, oferecendo treinamentos e oportunidades de crescimento dentro da companhia.

A Neon é uma das fintechs mais inovadoras do mercado brasileiro, oferecendo soluções financeiras acessíveis e descomplicadas para seus clientes. Com as vagas de emprego home office abertas, a empresa busca reforçar sua equipe e continuar crescendo de forma sustentável.

Vagas

Os interessados podem se candidatar pelo site da Neon ou pelas redes sociais da empresa.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 02/03/2023 às 16:14