Menu

Salário TOP! Sicredi abre vagas home office

21/07/2023 às 17:53
Tempo de leitura
3 min
Foto: Sicredi
Foto: Sicredi

O Banco Sicredi, uma das principais instituições financeiras cooperativas do Brasil, anunciou hoje a abertura de novas vagas de emprego em seu quadro de funcionários. As oportunidades serão oferecidas tanto no formato presencial quanto no modelo híbrido, permitindo maior flexibilidade aos colaboradores.

Com a retomada gradual das atividades econômicas e a adoção de medidas de segurança, o Banco Sicredi está ampliando suas operações e investindo em novos talentos para fortalecer ainda mais seus serviços e atendimento personalizado aos cooperados.

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, como atendimento ao cliente, setores administrativos, tecnologia da informação, análise de crédito, finanças, entre outras. Com o objetivo de facilitar o processo seletivo e torná-lo mais acessível aos candidatos, o Banco Sicredi adotou o sistema Gupy, uma plataforma de recrutamento e seleção digital de última geração.

O modelo híbrido de trabalho, também conhecido como “trabalho flexível”, tem se mostrado uma tendência crescente no cenário corporativo. Essa modalidade permite que os colaboradores alternem entre o trabalho remoto e o presencial, conforme a natureza de suas funções e as necessidades do banco. Dessa forma, é possível promover um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, além de proporcionar mais autonomia e adaptabilidade aos funcionários.

Vagas

Para os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Banco Sicredi, o processo de inscrição e seleção será realizado através da plataforma Gupy. Os candidatos poderão cadastrar seus currículos, participar de testes e entrevistas online, o que proporciona maior agilidade e comodidade durante todo o processo seletivo.