19.4 C
Belo Horizonte
terça-feira, 6 dezembro 2022

Renova Excursão

Senac contrata em Belo Horizonte e Contagem

O Senac está com três vagas de emprego abertas para trabalhar no setor administrativo da instituição, com duas oportunidades em Belo Horizonte, e uma em Contagem. Os interessados devem se inscrever pelo site www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.

A atuação é presencial, por isso é necessário residir em na cidade de atuação ou em local próximo e de fácil acesso. Todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS e o período de inscrição varia de acordo com a oportunidade. 

Belo Horizonte 

Para a vaga de Analista de Projetos PL, é preciso ter graduação na área de atuação e experiência profissional comprovada. O profissional irá realizar o planejamento detalhado, controlar a execução e fazer gerenciamento de riscos dos projetos, entre outras funções. Currículos são aceitos até 06/11. 

Já para o cargo de Analista de Planejamento PL, é preciso ter graduação na área de atuação e conhecimentos em extração e análise de dados em sistemas integrados, planilhas Excel e Power BI. O profissional irá assessorar a área de Planejamento, munindo de informações e dados estatísticos pertinentes às ações e atendimentos realizados, por meio de elaboração de relatórios estratégicos para atendimento à entidade e órgãos fiscalizadores, entre outras funções. Inscrições até 06/11.  

Vaga em Contagem

Para se candidatar à vaga Oficial de Manutenção e Reparos é necessário ter Ensino Médio completo, além de conhecimento de elétrica e suas ferramentas, noções de hidráulica e operação de recursos audiovisuais e CNH B. É desejável ensino superior em andamento ou em curso. As inscrições vão até 10/11.

O profissional selecionado irá realizar a execução e manutenção preventiva e corretiva das áreas elétrica, hidráulica e civil das unidades do Senac em Minas, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, entre outras funções.

Banco de Talentos 

Além dessas oportunidades, o Senac está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas sedes administrativas de Belo Horizonte e nas unidades de Grande Belo Horizonte.  

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Capital (BH, Betim, Contagem). 

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada.  

Serviço: 

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: