Menu

Senac em BH contrata Analista de Marketing

14/10/2022 às 11:34
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação/Senac
Foto: divulgação/Senac

O Senac está com oportunidade de emprego aberta de Analista de Marketing PL para atuarem Belo Horizonte. Para se candidatar é exigida graduação em Design Gráfico, Comunicação Social ou cursos afins. Osinteressados devem se inscrever pelo site da instituição até 18 de outubro. 

É essencial ter experiência sólida na área; domínio das ferramentas: Photoshop, Flash, Illustrator, InDesign, Adobe After Effects, Adobe Premiere, Adobe Audition, Dreamweaver e Fireworks.  

Possuir pós-graduação será considerado diferencial. Como a atuação é presencial, é necessário residir em Belo Horizonte ou em local próximo de fácil acesso. A vaga é extensiva a Pessoas com Deficiência (PCD) ou reabilitados pelo INSS.  

Banco de Talentos 

O Senac também está recebendo inscrições para o Banco de Talentos, para a Pessoas com Deficiência (PCDs) e Reabilitados do INSS para atuar nas sedes administrativas de Belo Horizonte e nas unidades de Grande Belo Horizonte. O cadastro é feito pelo site www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. 

Todos os candidatos com deficiência que se interessarem deverão se candidatar e a seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato. Este cadastro será utilizado para identificar candidatos para vagas de todas as áreas de negócio do Senac na região da Capital (BH, Betim, Contagem). 

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corrobora com uma formação diferenciada

Serviço: 

Vagas de emprego para Belo Horizonte e Banco de Talentos para a GBH 

Inscrições: pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx 

Sugestão de fonte: Aline Juliana Carneiro Ramos (Coordenadora de Recursos Humanos do Senac em Minas). 

Fonte: Rede Comunicação