Menu

Sine Itabirito oferta mais de 600 vagas nesta terça-feira (26/03/24); confira

26/03/2024 às 08:28
Tempo de leitura
2 min
Foto: Arquivo/Mais Minas
Foto: Arquivo/Mais Minas

Com uma vasta variedade de vagas, que vão da áreas da construção civil ao ramo hoteleiro, o Sine Itabirito oferece nesta terça-feira, 26 de março de 2024, mais de 600 oportunidades.

Alguns cargos destacam-se pela numerosa quantidade de vagas, como ajudante de motorista (10 vagas), arrumadeira (15 vagas), atendente de padaria (10 vagas), auxiliar de limpeza (10 vagas), auxiliar operacional e logística (10 vagas), mecânico de equipamentos industriais (14 vagas), operador de caixa (cerca de 60 vagas), repositor de mercadorias (20 vagas), repositor em supermercado (40 vagas), servente de obras (73 vagas), sinaleiro (10 vagas), soldador (22 vagas) e sushiman (10 vagas).

+ leia também: Cidade brasileira anuncia concurso público com 1,5 mil vagas e cadastro reserva

Lembrando que esses são apenas algumas das dezenas de cargos disponíveis no Sine Mariana, que conta com postos de trabalho para profissionais com e sem experiência, exclusivas para PcD, e também para pessoas com diferentes níveis de formação, como ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio completo ( com ou sem curso técnico) e curso superior. Há também oportunidades que não requerem escolaridade.

Veja aqui a lista completa de vagas

Como se candidatar nas vagas do Sine

O candidato ou a candidata que procura vaga de emprego pode acompanhar a oferta de oportunidades através do quadro de vagas que fica na agência do SINE. As vagas podem ser visualizadas   também   na   página   oficial    do    SINE    Itabirito    no    Facebook,    no site empregabrasil.mte.gov.br e no aplicativo SINE Fácil que você tiver instalado no celular.

Para acessar o SINE Fácil você precisa instalar o aplicativo no seu celular. Para baixar o aplicativo gratuitamente basta acessar a loja de aplicativos, Play Store, pesquisar por “SINE Fácil” na loja, mandar instalar, depois abrir e seguir as orientações para efetivar o cadastro.

O SINE Itabirito está localizado à Praça Doutor Guilherme, nº 169, 1º andar, no Centro de Itabirito.

  • Funcionamento:  de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
  • Telefone: (31) 3563-4181
COMENTÁRIOS