21.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Sine Congonhas (MG) tem 61 vagas de emprego disponíveis para esta quinta, 1/12

O órgão disponibilizará oportunidades para capinador, encarregado de logística, servente de obras e outras funções

Quase 600 vagas são ofertas pelo Sine Mariana (MG) nesta quinta-feira (1/12)

Entre as vagas, estão disponíveis, por exemplo, a de auxiliar de cozinha, jardineiro, encanador, armador de ferragens, motorista entregador, pizzaiolo e bombeiro hidráulico

Vagas de emprego do Sine Ouro Preto para esta terça-feira, 29/11

Há centenas de vagas, que estão distribuídas entre diversas funções, como camareira de hotel, costureira em geral, coordenador de restaurante, empregado doméstico arrumador (sem experiência), garçom, oficial de manutenção civil, entre outras

Empregabilidade: mais de 13 mil vagas abertas em Minas Gerais

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Minas Gerais disponibilizam mais de 13 mil vagas de trabalho nesta segunda-feira (21/11), segundo a atualização do Painel de Informações do sistema, gerenciado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

De acordo com o levantamento, são 13.190 vagas disponíveis, sendo 530 para pessoas com deficiência (PCDs).

As ocupações com o maior número de oportunidades são operador de telemarketing receptivo (1.105), servente de obras (1.074), alimentador de linha de produção (927), motorista de caminhão (811) e operador de telemarketing ativo e receptivo (600).

No painel também é possível consultar as vagas por unidade do Sine. Uberlândia, no Triângulo, lidera com 3.732 oportunidades. Em seguida vem o Sine Araxá, com 816 vagas, Itabirito, com 807, BH Central de Vagas, com 700, e o Sine Mariana, com 551 oportunidades.

Painel do Sine

A consulta ao Painel de Informações foi disponibilizada pelo Governo de Minas em fevereiro deste ano. Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do estado. Há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Minas Gerais conta com 133 unidades do Sine. Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra é feito por meio de agendamento pela internet.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: