Menu

Sines de Congonhas e Mariana têm vagas de emprego nesta terça

Dois dos postos do Sine mais movimentados de Minas Gerais, os Sines de Congonhas e Mariana estão com vagas de emprego para esta terça-feira, 21 de março, para aqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.
21/03/2023 às 01:22
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois dos postos do Sine mais movimentados de Minas Gerais, os Sines de Congonhas e Mariana estão com vagas de emprego para esta terça-feira, 21 de março, para aqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.

Em Congonhas, 145 oportunidades são ofertadas, entre elas estão disponíveis postos de trabalho para o cargo de eletricista, cozinheira, borracheiro, tradutor intérprete de libras, vigia noturno, oficial de obras, técnico de controle de automação industrial, bombeiro hidráulico, soldador maçariqueiro, entre outras.

A relação completa pode ser conferida no site do Sine Congonhas, onde também pode ser consultado o perfil das vagas oferecidas. Para atendimento presencial, o Sine está localizado na Avenida JK, 1454, Centro, no horário de 7h às 16h.

No Sine Mariana há ainda mais vagas para candidatura. Ao todo, 678 oportunidades estarão disponíveis no órgão nesta terça-feira. Quem for até o Sine poderá encontrar vagas para os cargos de mecânico de manutenção de máquinas em geral, auxiliar de topógrafo, ajudante de mecânico, pedreiro, caldeireiro, motorista entregador, técnico em segurança do trabalho, operador de trator de esteira, lubrificador de automóveis, técnico em meio ambiente, operador de empilhadeira, encarregado florestal, motorista de caminhão pipa, atendente de farmácia e diversos outros cargos.

A lista completa de vagas do Sine Mariana pode ser consultada no site sinemariana.com.br. Pelo mesmo site é possível consultar os requisitos das oportunidades e se atualizara de novos postos de trabalho que surgirem. Para atendimento presencial, o Sine Mariana está na Avenida Getúlio Vargas, S/N, Centro (Centro de Convenções).

O cadastro nas vagas do Sine pode ser feito de forma digital, por meio do aplicativo do Sine Fácil, disponível na loja de aplicativos do seu celular. Pela internet também é possível se candidatar pelo site do Portal Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Emprego, onde também é possível realizar outros serviços de forma gratuita, como consultar as informações da Carteira de Trabalho Digital e obter informações sobre o Abono Salarial, por exemplo.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do governo federal do Brasil.

Última atualização em 21/03/2023 às 01:24