Menu

Telemarketing: mais de 200 vagas de emprego home office são abertas

14/03/2023 às 14:39
Tempo de leitura
2 min
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Se você está buscando uma oportunidade de emprego, não perca mais tempo! Nesta semana, há 229 vagas disponíveis na área de telemarketing para trabalho remoto (home office), muitas delas oferecendo contratação efetiva no regime CLT. Se essa é a chance que você estava esperando para trabalhar no conforto da sua casa, continue lendo.

As vagas são para diversos cargos, incluindo Assistente de Call Center, Analista de Relacionamento, Vendedor, Ativo de Vendas, Consultor de Negócios, Consultor Financeiro, Atendente Bilíngue, Consultor Comercial, Atendente Receptivo, Analista de Atendimento ao Cliente, Expert em Interação, Assistente de Retenção, Intérprete Bilíngue e muitos outros.

As empresas estão oferecendo salários compatíveis com as funções e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, comissões, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Não deixe passar essa chance e se candidate agora mesmo!

Como se candidatar

Confira a relação de oportunidades disponíveis e localize aquelas que correspondam às suas habilidades e experiências;

Analise todas as especificações, tais como remuneração, jornada de trabalho e requisitos necessários;

Forneça as informações solicitadas para criar o seu cadastro profissional;

Submeta a sua candidatura e aguarde o feedback da organização.

Remuneração

Nesta lista de vagas de emprego, é possível encontrar propostas salariais bastante atrativas. Em São Paulo, uma companhia está recrutando assistentes bilíngues com fluência em inglês e/ou espanhol, oferecendo um salário de R$ 3.400, incluindo benefícios.

Para se inscrever, basta ter concluído o ensino médio e possuir conhecimento nas línguas mencionadas. Todas as informações adicionais estão disponíveis neste anúncio.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 14/03/2023 às 14:40