Menu

UAU! Americanas abre vagas 100% home office

27/04/2023 às 18:20
Tempo de leitura
3 min
Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil
Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil

As Lojas Americanas, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anunciaram a abertura de diversas vagas de emprego em várias regiões do país. A empresa busca profissionais talentosos e comprometidos com o atendimento ao cliente e com a excelência no trabalho.

As vagas são para diversos cargos, como vendedor, caixa, estoquista, gerente de loja, entre outros. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios.

Vagas

Os interessados em se candidatar às vagas devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, já que as Lojas Americanas trabalham em regime de escala. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação, trabalho em equipe e atendimento ao cliente.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa ou nas unidades das Lojas Americanas em todo o país. Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevistas presenciais.

A abertura de novas vagas de emprego é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho. As Lojas Americanas são uma empresa consolidada e reconhecida no mercado, o que garante estabilidade e possibilidade de crescimento profissional.

Última atualização em 27/04/2023 às 18:21