Menu

Usiminas Mecânica contrata soldador, lubrificador e caldeireiro

13/11/2019 às 15:40
Tempo de leitura
2 min

No último dia 7 de novembro, a Usiminas Mecânica divulgou, em sua página oficial de carreiras, novas oportunidades de empregos em Ipatinga (MG) para trabalho na Usiminas Mecânica. As vagas disponíveis são para os cargos de Soldador Industrial (PCD), Lubrificador e Caldeireiro. Confira a seguir mais detalhes sobre as vagas.

A vaga de Soldador Industrial é exclusiva para pessoas com deficiência e ela requer que o candidato possua Ensino Fundamental completo e experiência na função.

Já a vaga de Lubrificador, que não é exclusiva para PCD, tem como pré-requisitos possuir Ensino Médio completo e experiência na função.

A vaga de Caldeireiro, que também não é exclusiva para PCD, tem como pré-requisitos possuir Ensino Fundamental completo e experiência na função.

Os interessados em alguma das vagas citadas acima podem clicar aqui para se candidatar.

Outras vagas em Minas

Mais uma vez a Anglo American, mineradora que é referência em mineração diversificada, e que está presente há mais de uma década e atua com minério de ferro e manganês, carvão, cobre, níquel, platina e diamante, está com novos processos para seleção de profissionais. Clique aqui e confira a relação de vagas!