Menu

Usiminas Mecânica esta em busca de profissionais em MG; veja as vagas

15/08/2022 às 22:51
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Usiminas
Foto: divulgação/Usiminas

A região do Vale do Aço em Minas Gerais não só “muito calor”, como também tem se transformado em um polo industrial importante no estado, onde muitas empresas no ramo da siderúrgica e construção civil a cada vez mais veem a região como uma ótima opção de expandir os seus negócios e suas operações.

Á vista disso, uma grande empresa que atua na região anunciou na última semana que está, neste mês de agosto, em busca de novos profissionais para diversas vagas, que vão de soldador e técnico em planejamento.

A companha que está com vagas no momento é a Usiminas, mais especificamente a Usiminas Mecânica, que é uma empresa de grande porte com mais de 50 anos de história atuando no mercado de bens de capital e montagens industriais. Em 2020, após um intenso processo de reestruturação, redirecionou estrategicamente sua área de atuação para os segmentos de Manutenção e Montagem Industrial.

Relação de vagas de emprego na Usiminas Mecânica

A Usiminas Mecânica está em busca de profissionais para atuarem na Usina de Ipatinga, no Vale do Aço mineiro. A empresa oferta diversas vagas, como pode ser visto na lista abaixo: ​

  • ​Soldador e soldadora RX/ Maçariqueiro e maçariqueira ​
  • Montador e montadora de Andaime ​
  • Operador e operadora de Máquinas Operatrizes/ Torneiro e torneira ​
  • Técnico e técnica em Planejamento ​
  • Mecânico Montador e mecânica montadora​

Todas as vagas apresentadas requerem o mínimo de seis meses de experiência na função.

Se o seu perfil se encaixa na vaga de interesse, você pode se candidatar enviado o seu currículo para o e-mail [email protected] ou deixá-lo na sala de recrutamento externo da Usiminas Mecânica, na Avenida Pero Vaz de Caminha 426, Bom Retiro (próximo ao restaurante Vovó Ilma).

Caso nenhuma das vagas se encaixe com o seu perfil profissional, pelo mesmo e-mail acima a empresa encoraja as pessoas para que insiram o seu currículo no banco de dados para futuras oportunidades na empresa, pois, havendo alguma vaga que se encaixe com o seu perfil, a instituição entrará em contato com o profissional.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 15/08/2022 às 22:52