Menu

Vaga na Samarco para profissional com formação técnica

03/05/2022 às 09:17
Tempo de leitura
2 min
Cava Alegria Sul - Foto: Otávio Honorato/Samarco
Cava Alegria Sul - Foto: Otávio Honorato/Samarco

A Samarco abriu, no início deste mês de maio, uma oportunidade de emprego em Mariana, Região Central de Minas Gerais, para o cargo de mecânico industrial, que requer formação técnica em mecânica.

Além do nível escolar exigido, é também necessário possuir experiência em manutenção de equipamentos de mineração, como transportadores de correia, peneiras, britadores cônico Metso HP400, britadores de impacto Metso (Barmac) e outros.

A empresa ainda coloca como requisitos para o cargo de mecânico industrial ter conhecimento em interpretação e leitura de desenhos de sistema hidráulico, conhecimento específico em manutenção de sistemas hidráulicos de britadores e freios (leitura de diagramas, simbologia, componentes) e vivência em montagem de subconjuntos / componentes em equipamentos.

Como se candidatar

Os interessados podem acessar o painel de vagas da Samarco, disponível em www.vagas.com.br/vagas-de-samarco?, selecionar a vaga de interesse e cadastrar o currículo, atendendo os pré-requisitos da vaga desejada.

Sobre a Samarco

A Samarco é uma empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), temos unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para a produção de aço pela indústria siderúrgica. Retomamos as operações de uma maneira diferente, com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro para os territórios onde atuamos.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:01