Menu

Grupo Habib’s tem mais de 400 vagas de emprego

Os salários chegam até na faixa de R$ 3 mil e algumas funções tem remuneração a combinar.
20/03/2023 às 21:35
Tempo de leitura
2 min
Foto: Habib's/Divulgação
Foto: Habib's/Divulgação

Por meio da plataforma Catho, o Grupo Habib’s, rede brasileira de restaurantes e fast-food, está ofertando mais de 400 vagas de emprego em cargos disponíveis nos setores de Cozinha Industrial, Atendimento e Administração. Os salários chegam até na faixa de R$ 3 mil e algumas funções tem remuneração a combinar.

Dessas centenas de vagas, a maioria se encontrar no estado de São Paulo, onde há 371 oportunidades em cargos que vão desde auxiliar, estagiário ou jovem aprendiz até posições mais elevadas na gestão e supervisão. As oportunidades podem seguir dois modelos de trabalho dos mais conhecidos, o regime CLT ou PJ.

Há vagas, por exemplo, para chefe de cozinha, assistente jurídico, gerente treinador, estagiário de nutrição, analista de operações, analista financeiro jr., instrutor de treinamento, analista de qualidade, atendente, assistente de contabilidade, advogado pleno, analista de controladoria, aprendiz corporativo, especialista em queijos, analista de sistema Protheus, analista de dados, analista de logística, auxiliar administrativo, comprador pleno e garçom.

Os candidatos interessados devem entrar no site da Catho para cadastrar o currículo, de maneira totalmente gratuita. Na plataforma, o candidato pode optar por um plano profissional que, segundo o site de recrutamento, pode aumentar em até 18 vezes as chances de ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Última atualização em 20/03/2023 às 21:40