Menu

Vallourec tem vagas de emprego abertas em três estados para operadores de produção

Empresa está com vagas de emprego abertas neste mês de dezembro de 2022 para atuação em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.
16/12/2022 às 06:18
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/vallourec.com.br
Foto: reprodução/vallourec.com.br

A Vallourec é uma empresa líder mundial em soluções tubulares premium, fornecendo principalmente para os mercados de petróleo e gás, geração de energia e indústria. Para isso, a companhia possui oito unidades no Brasil. Atualmente, a empresa está com vagas de emprego abertas neste mês de dezembro de 2022 para atuação em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Em Minas, todas as vagas de emprego abertas são para o cargo de operador de produção, que varia entre os níveis I, II e IV. Entre as vagas disponíveis. há 10 exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

No estado de São Paulo, há uma vaga na cidade de Taubaté para a função de operador de produção II. No Espírito Santo, as vagas são para inspetor de qualidade I e operador de produção I.

Como se candidatar nas vagas de emprego da Vallourec

Para se candidatar, é preciso entrar na página da empresa no site VAGAS, avaliar o perfil da vaga desejada, Após verificar se o perfil da vaga de interesse se encaixa no seu perfil profissional ,você pode cadastrar o seu currículo. Se nenhuma das vagas te atender, você pode cadastrar o currículo para futuras oportunidades da empresa. Para se candidatar, acesse aqui.

Aos profissionais contratados, a Vallourec oferece vários benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeitório, entrou outros.

+ Kinross Brasil Mineração tem vagas de emprego abertas ; veja a lista

Sobre a Vallourec

A Vallourec está entre os líderes mundiais em soluções tubulares premium, atuando principalmente junto aos mercados de energia (óleo e gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). Com aproximadamente 17 mil empregados, usinas integradas em mais de 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, a Vallourec trabalha lado a lado com seus clientes para oferecer mais do que apenas tubos, mas soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes para tornar todos os projetos possíveis.