Menu

Grupo Muffato: DIVULGADAS novas vagas de emprego

31/05/2023 às 16:49
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupo Muffato, uma das maiores redes de supermercados do país, acaba de anunciar a abertura de um grande número de vagas de emprego em suas unidades espalhadas por todo o Brasil. Essa medida visa fortalecer ainda mais a equipe e atender à crescente demanda dos consumidores.

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Muffato tem se destacado no setor supermercadista brasileiro como uma empresa comprometida em oferecer qualidade, variedade e excelência no atendimento ao cliente. Com mais de 70 lojas distribuídas em diversos estados do país, a rede busca constantemente expandir sua presença e melhorar seus serviços.

As novas oportunidades de emprego estão disponíveis para diferentes cargos e áreas de atuação. Há vagas para operadores de caixa, reposição de mercadorias, atendentes de balcão, auxiliares de limpeza, entre outros. Além disso, o Grupo Muffato também está em busca de profissionais para cargos de liderança e supervisão, como gerentes de loja e coordenadores de departamento.

Vagas

  • Açougueiros – Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Apucarana;
  • Agente de Prevenção e Perdas – Cascavel, Maringá, Curitiba, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu;
  • Ajudante de Armazenamento – São José dos Pinhais, Cambé, Curitiba e Pato Branco;
  • Analista Atração e Retenção – Cascavel;
  • Analista de Recursos Humanos – Piracicaba;
  • Analista de Preços – São Paulo;
  • Analista Fiscal Sr – Ourinhos;
  • Analista de Marketing – Londrina;
  • Aprendiz Operacional – Londrina e Fazenda Rio Grande.

Sobre o Grupo Muffato

O Grupo Muffato é uma das maiores redes de supermercados do Brasil, presente em diversos estados do país. Com mais de 70 lojas, a empresa oferece uma ampla variedade de produtos e serviços, prezando pela qualidade, variedade e atendimento de excelência. Fundado em 1974, o Grupo Muffato tem se destacado no mercado como uma referência no setor supermercadista, sempre buscando inovação e crescimento.

Os interessados em se candidatar às vagas podem acessar o site oficial do Grupo Muffato, onde encontrarão informações detalhadas sobre os requisitos e benefícios oferecidos. O processo seletivo inclui análise de currículos, entrevistas e avaliações específicas para cada função.

Além de remuneração competitiva e oportunidades de crescimento, o Grupo Muffato oferece benefícios como plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte e descontos em compras nas lojas da rede.

A abertura de novas vagas de emprego pelo Grupo Muffato representa uma excelente oportunidade para profissionais que buscam ingressar ou crescer em uma das principais empresas do setor supermercadista brasileiro. Com sua filosofia de valorizar e capacitar seus colaboradores, o Grupo Muffato reafirma seu compromisso com a excelência e com a satisfação de seus clientes.

Última atualização em 31/05/2023 às 16:50