EntretenimentoNovelas

‘Órfãos da Terra’: o grande confronto entre vilã e mocinha na novela causa alvoroço na web

“Órfãos da Terra” está começando a entrar na sua reta final. A emocionante novela das seis vai ao ar até outubro na Globo, quando abre espaço para o remake de “Éramos Seis”, grande sucesso do SBT no ano de 1994.

Como é de praxe nas telenovelas, à medida que vai se aproximando do fim, cada capítulo fica intrigante e envolvente, conquistando cada vez mais audiência, ainda que momentaneamente.

No capítulo desta quarta-feira (10), a novela proporcionou um daqueles deliciosos embates entre mocinha e vilã que foi muito comemorado nas redes sociais, especialmente no Twitter.

A grande vilã da novela, Basma/Dalila, personagem de Alice Wegmann, finalmente foi desmascarada. Na trama, a empresária Síria teve a identidade revelada por Paul (Carmo Dalla Vecchia), Laila (Julia Dalavia), Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio), que revelaram que a vilã é, na verdade, a grande herdeira do sheik Aziz (Herson Capri):

“Parabéns à grande benfeitora da noite! Mas vocês não sabem de verdade quem é Basma Bakri. Basma Bakri não existe, porque essa mulher aqui tem outro nome.”, disse o personagem Paul, invadindo bêbado a exposição de Martin (Alex Lima).

Na sequência, surge Laila para tirar de vez a máscara de boa moça de Dalila: “O Paul está dizendo a verdade! Essa mulher não se chama Basma, ela é Dalila Abdala, a filha do sheik Aziz”.

Algumas cenas à frente acontece o tão esperado confronto entre mocinha e vilã: Laila parte para cima de Dalila, que acaba levando uma surra. A cena lembrou muito a famosa surra que a personagem Maria Clara Diniz (Malu Mader) deu na sua rival, Laura (Cláudia Abreu), na novela “Celebridade” (2003), dentro de um banheiro.

Assista à cena no Globoplay.

Fechar