Menu

Os dois signos mais bem humorados do zodíaco

21/05/2019 às 21:10
Tempo de leitura
2 min

Sem dúvidas, o humor é um charme muito especial, principalmente em um mundo tão sério e cheios de problemas, e algumas pessoas nascem com essa característica toda especial. Essas pessoas ficam felizes em fazer os outros sorrirem e por isso estão sempre rodeadas de amigos.
Pessoas sob Aquário e Gêmeos geralmente nascem com esse dom divino, eles não sossegam enquanto não arrancarem uma gargalhada de você, muitas vezes chegam a ser até exagerados, pois, eles são do tipo que “perdem um amigo, mas, não perdem a piada”.

Humor de Aquário

Os aquarianos são seres que recebem energias cósmicas muito positivas, eles são harmonizados e possuem um equilíbrio emocional fantástico, é muito difícil tirar uma pessoa sob o signo de Aquário do sério, eles presam muito pelo sorriso.
É o caso da hollywoodiana Jennifer Aniston, que possui uma personalidade divertidíssima. Certa vez perguntada sobre o divórcio com Brad Pitt, ela respondeu: “Homens vêm e vão. Realmente, não há como comparar a relação que temos com eles com a excelente convivência que mantemos com nossos queridos cachorros“.
E não importa em qual local eles estão, os aquarianos terão sempre uma piada pronta para aquele momento.
Outra caraterística bem marcante em Aquário é que essas pessoas são profundamente ligadas á natureza, eles são do tipo que preferem os cachorros aos seres humanos.

Humor de Gêmeos

Geminianos possuem uma profunda necessidade em desvendar mistérios. Curiosos, eles vão até o fim para descobrir o que quer que seja.
Pessoas sob Gêmeos são professores natos, eles encontram caminhos até mesmo por meio do humor para estimular ou ensinar alguém algo que pensa ser positivo. O lado mais engraçado no geminiano geralmente são as afeições, eles estão sempre fazendo rir e rindo das situações mais normais, tem um estilo “humor pastelão”, riem de quem cai na rua, fazem piada com alguma coisa que entorna, etc.
O geminiano Johnny Depp não me deixa mentir. Famoso por suas caras e bocas em “Piratas do Caribe” e “Eduardo Mão de Tesoura”, o ator já arrancou muitas gargalhadas mundo a fora. 

Última atualização em 19/08/2022 às 08:10