Menu

Os dois signos mais teimosos do zodíaco

04/06/2019 às 20:00
Tempo de leitura
2 min

Ter razão é muito bom, mas não é uma obrigação. Algumas pessoas levam muito a sério essa questão e, preferem estar certas o tempo todo a “dar o braço a torcer”. Querer estar certo o tempo todo é um dos principais motivos para o fim de relacionamentos familiares, amorosos e até amizades e o seu signo pode influenciar quando o assunto for teimosia.
Pessoas do signo de Leão e Virgem são as que mais batem o pé no chão para afirmar que estão corretas e não aceitam opiniões que sejam contrárias às suas, o que torna difícil o convívio.
Uma simples data, ou um endereço, não importa o grau de futilidade da discussão, qualquer coisa é motivo para os “valentões” poderem estufar o peito e dizer “ eu tenho a razão”.
Isso tem uma explicação. Na antiga Grécia, a maioria da população acreditava em uma deusa chamada “Razão”, e quando queriam uma opinião sobre assuntos que tinham dúvida, consultavam o oráculo da Razão para tomarem um rumo. Ainda segundo a mitologia grega, Razão habita em Júpiter, o planeta que rege Leão e Virgem.

Virgem

Virginianos acreditam que são perfeitos e que nada abalará seu senso crítico. Por serem de fato mais atentos, acreditam que estão sempre com a razão. Pessoas do signo de Virgem são como sentinelas, no entanto, se esquecem que são humanos, e que todos nós cometemos falhas.

Leão

Vaidosos, os leoninos querem sempre ter a razão, pelo simples fato de saírem superiores em alguma “parada”. O signo de Leão realmente revela nas pessoas uma personalidade forte, são pessoas ativas e dispostas, que apreciam o conhecimento e por isso acreditam possuir toda e qualquer razão. Suas verdades são “absolutas” e ai de quem discordar.

COMENTÁRIOS