Menu

Os quatro signos mais baladeiros do zodíaco

20/09/2019 às 07:37
Tempo de leitura
3 min

Algumas pessoas mal podem esperar chegar a sexta-feira para começarem a “festar”. Os baladeiros estão sempre de plantão para saber o que vai rolar na sua cidade para poder ferver bastante. São amigos dos donos das boates e dos garçons dos barzinhos, pois são os veteranos da noite. Os nativos em Leão, Áries, Peixes e Gêmeos são os que não dispensam um convite.
Leão

Quando o assunto é farra, o leonino não têm limites, eles são capazes de virar a noite e começar tudo de novo no outro dia. Haja disposição!
As pessoas sob Leão gostam de frequentar bons lugares e beber do bom do melhor. São apreciadores de uma biritinha, inclusive se bobear conhecem a maioria das bebidas.
Áries
Hora o ariano gosta de ficar em casa com o “mozão”, outra gosta de virar a noite na balada. Na verdade, os nativos em Áries perdem o interesse em um relacionamento muito rápido e para acabar o com tédio saem em busca de diversão, muitas vezes isso pode magoar a pessoa amada.
O ariano tem um espírito muito livre e também é egoísta, essa fusão o deixa confuso, e para fugir de um relacionamento mais sólido, ele acaba metendo o pé na jaca. O maior problema é a ressaca moral (risos).
Peixes
Piscianos geralmente já são descompromissados, mas amam demais, e quando eu digo demais, me refiro a quantidade de pessoas. Eles adoram fazer um revesamento de namoro, e saem de acordo com o perfil de cada pessoa que se relaciona. Cada companhia é uma balada diferente para o pisciano, é assim que ele seleciona suas “presas”.
As pessoas de Peixes esquecem do tempo quando estão se divertindo, eles possuem um humor fantástico e apreciam dar boas risadas.
Gêmeos
A alma do geminiano é inquieta, e sua cabeça não relaxa um segundo, sair, se divertir, tomar umas e outras é a válvula de escape dos geminianos.
Eles são seres completamente concentrados, e ao mesmo tempo curiosos, gostam de experimentar e conhecer um pouco de tudo. Os nativos em Gêmeos são do tipo de companhia que não podem faltar na balada, gostam de todo o tipo de música, ambiente, em tudo encontram informação. Eles são do tipo que “qualquer paixão me diverte”.