Menu

Os signos das pessoas que mais curtem "pular a cerca"

02/06/2019 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

A vaidade, orgulho, vontade de ser o centro das atenções, ou simplesmente a infidelidade. Não importa a motivação, sabemos que pessoas de determinados signos possuem uma inclinação à trair a pessoas com quem está se relacionando.
Cada vez mais, casais tem se divorciado e no topo da lista dos problemas conjugais está a traição. Saiba, baseado nos signos dos zodíaco, quais são os signos que mais tendem a trair, mas antes gostaria de dizer que isso não significa que a pessoa vá ou está de fato traindo alguém, é apenas um indicativo.

Virgem

A vaidade acompanha as pessoas sob o signo de Virgem, por serem pessoas detalhistas e organizadas, muitas vezes se sentem superiores às demais e, em algum momento, podem pensar que a pessoa com quem estão se relacionando pode não estar a sua altura e acabam por procurar “alguém melhor”.

Leão

Seu maior pecado é o da vaidade física. Geralmente os leoninos atraem muitas pessoas, e por receberem diversas propostas, em algum momento podem não resistir e acabar “pulando a cerquinha”.

Áries

Dominam a prática da dissimulação, podemos dizer que dão um show na arte da encenação. Os arianos são extremamente egoístas e podem em algum momento colocar seus desejos acima de qualquer relacionamento sério.

Touro

Eles são leais, mas, não fiéis. Os nativos em Touro são atenciosos e carinhosos e, por isso, tendem a estarem cercados de pessoas carentes a fim de receber toda essa doação. A fila do taurino é bem grande.