Menu

Os signos para os quais outubro será um mês de paz

02/10/2019 às 16:55
Tempo de leitura
2 min

É no mês de Outubro que a primavera se consolida. O mês traz várias reflexões sobre amor e preocupação com o próximo, além de maior aproximação da família. Por já termos passado mais da metade do ano, é normal agora diminuirmos o ritmo, o que da vasão para sentirmos mais a vida e nos preocuparmos com o que realmente importa, a paz interior. Os nativos em Gêmeos, Peixes, Libra e Capricórnio tendem a estar equilibrados, mansos e serenos.
Gêmeos

Embora os geminianos sejam os mais comunicativos do zodíaco, os donos da palavra podem ficar um pouco mais calados e introspectivos ao longo do mês de Outubro, isso acontecerá por causa da Lua em Sagitário, que derramará em Gêmeos, paz e mansidão, e eles não ficarão tão ansiosos para se comunicar.
Peixes
Os mais sensíveis e sonhadores do zodíaco vão dar um trégua nas “bads” ou “sofrências”, e darão lugar para sentimentos mais positivos, que beneficiem a si, ou seja, se uma pessoa sob Peixes estava sofrendo por você, outubro é o mês da indiferença, pois eles não estarão nem aí. A calmaria e a paz interior que sentirão serão maiores que tudo. A tendência é que o pisciano busque atividades que o preencha; cuidados físicos, emocionais e espirituais serão os mais buscados pelos piscianos.
Libra
Ser indeciso pode deixar o libriano sob muita pressão e isso instabiliza seu estado de espírito, humor e até mesmo o físico. Durante o mês de outubro, o libriano estará inabalável, resoluto e decidido, o sim será o sim e o não será o não, e nada será capaz de tirar a sua harmonia. A balança certamente terá um lado pesado e outro leve, e isso entregará muita autoconfiança aos librianos.
Capricórnio
Como são extremamente realistas, os capricornianos estão sempre tensos, preocupados se seus planos darão certo ou não, isso entrega uma pressão psicológica e espiritual muito grande. O nativo em Capricórnio pode descansar seu coração durante o mês de Outubro, pois desavenças serão resolvidas e a quietude e calmaria tomarão conta dos seus dias.