Menu

Ouro Branco tem mais um caso suspeito de coronavírus e agora são três no total

20/03/2020 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

Ouro Branco tem mais um caso suspeito de coronavírus e agora são três no total, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Minas Gerai (SES) nesta sexta-feira (20).

Na região do Alto Paraopeba, três casos suspeitos de coronavírus em Ouro Branco, e o número surpreendente de 38 em Congonhas.

Quanto aos casos confirmados em Minas Gerais, 20 são em Belo Horizonte, com transmissão comunitária; um caso em Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Mariana, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia, todos de transmissão importada; e ainda, Juiz de Fora tem cinco casos confirmados e Nova Lima quatro, sendo todos de transmissão local.

Confira o Informe Epidemiológico completo divulgado pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais:[pdf-embedder url=”https://maisminas.org/wp-content/uploads/2020/03/BOLETIM_COES_COVID_MG_20-03-2020.pdf” title=”Ouro Branco tem três casos suspeitos de coronavírus”]

Medidas da Prefeitura

O prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, fez um transmissão ao vivo na conta da Prefeitura Municipal no Facebook, para dar informações sobre algumas medidas que serão tomadas no município a partir desta quinta-feira (18) para prevenção do coronavírus. Além disso, Hélio anunciou que haverá um “call center” para que a população tire dúvidas a partir da próxima segunda-feira (23), para que não seja necessário ir até o hospital, evitando aglomerações em espaços públicos, seguindo a orientação da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 16:07