Menu

Carnaval 2024 de Ouro Preto: 3 horas de Dennis Dj, além do grupo Di propósito e Cat Dealers no Bloco Chapado

No dia 13 de fevereiro de 2024, Ouro Preto será palco de uma celebração única no Bloco Chapado
16/11/2023 às 12:53
Tempo de leitura
3 min
Foto: divulgação/Bloco Chapado
Foto: divulgação/Bloco Chapado

O carnaval de Ouro Preto em 2024 promete ser épico, e o Bloco Chapado está pronto para elevar a festa a um novo patamar. Com a combinação de um local fechado, um lineup de dar inveja e a promessa de uma experiência intensa, o evento marcado para o dia 13 de fevereiro promete ser inesquecível. Desta vez, com 3 horas de show do Dennis Dj.

YouTube video

Data e Local: No dia 13 de fevereiro de 2024, Ouro Preto será palco de uma celebração única no Bloco Chapado. O evento acontecerá em um local fechado, garantindo conforto, segurança e uma atmosfera envolvente para os foliões.

Atrações de Peso: O Bloco Chapado traz um elenco de estrelas para agitar a festa. Dennis DJ, renomado por suas batidas contagiantes, lidera o evento com seu novo projeto “Intense”, prometendo três horas de puro êxtase musical. O grupo Di proposito e os talentosos Cat dealers complementam o lineup, oferecendo uma mistura eclética de estilos que promete agradar a todos os gostos.

YouTube video
YouTube video
YouTube video

Ingressos à Venda: Os ingressos para o Bloco Chapado já estão à venda e são disputados. Com opções de pista e camarote, os foliões podem escolher a melhor maneira de vivenciar o evento. A organização aconselha a compra antecipada de ingressos devido à grande procura.

Ingressoslink

Grupo Vip link

Instagram blocochapado

Estrutura e Segurança: O Bloco Chapado investiu pesadamente na infraestrutura do evento para proporcionar uma experiência de alto nível. Uma equipe de segurança qualificada estará presente para garantir o bem-estar de todos os participantes, e serviços médicos estarão disponíveis para qualquer eventualidade.

Open Bar e Diversão Garantida: A festa não será completa sem o serviço de open bar oferecido pelo Bloco Chapado. Os foliões poderão desfrutar de uma ampla variedade de bebidas, elevando ainda mais a atmosfera de celebração. O evento conta com camarotes e pistas.

YouTube video

Em resumo, o Bloco Chapado se destaca como o ponto alto do carnaval de 2024 em Ouro Preto, oferecendo não apenas uma seleção estelar de artistas, mas também uma experiência completa e segura para os amantes da folia. Garanta seu ingresso e prepare-se para vivenciar um carnaval inesquecível em um ambiente fechado e repleto de energias positivas.

AcesseBloco Chapado