Menu

Ouro Preto recebe Maneva e Poesia Acústica no Festival Primavera

02/09/2019 às 16:00
Tempo de leitura
2 min

Começam nesta segunda-feira (2), as vendas de ingressos para a primeira edição do Festival Primavera, que acontece dia 4 de Outubro em Ouro Preto. Os valores da entradas variam de R$ 30 a R$ 100, entre pista e área vip. O lote promocional estará disponível somente até às 12h de amanhã (3). A turnê Poesia Acústica e a banda Maneva já foram confirmadas como atrações no evento.

O Festival Primavera, que une diversas vertentes culturais e de expressão artísticas. Além das atrações já confirmadas, no decorrer do mês, mais artistas serão divulgados no evento.

Com venda de ingressos em Ouro Preto, Mariana, Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas, o evento promete ter grande público já em sua primeira edição. Serão dois espaços para assistir ao show, a pista, que dá acesso a frente do palco, praça de alimentação e banheiros. E a Área Vip, onde o público também terá os mesmos acessos, inclusive à pista, mas conta com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água.

Poesia Acústica

O grupo de rap, com mais de 140 milhões de visualizações, é um projeto da “Pineapple/Brainstorm” e se tornou um sucesso no país. Além da sequência de vídeos no YouTube, que já contou com nomes como Djonga, BK, Froid, MV Bill e entre outros, o projeto ganhou uma turnê nacional que toca desde o ano passado em diversas cidades pelo Brasil. Nos palcos, o conjunto é formado por Bob do Contra, Tiago Mac, Kayuá, Azzy, Slim e Delacruz.

COMENTÁRIOS