The news is by your side.

Ouro Preto tem previsão de muito calor para este domingo (12)

Após um sábado de muito calor e céu aberto, como não se vê há bastante tempo na cidade, Ouro Preto terá outro dia parecido como o de hoje neste domingo, 12 de janeiro. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a previsão do tempo para a cidade histórica para amanhã é de muito sol e calor durante a manhã e a tarde.

Além de um céu de claro a parcialmente nublado durante todo do dia, a temperatura mínima será de 19º C, e a máxima atinge 36° C. Já a umidade do ar fica em 35% em sua estimativa mínima, e em 80% a máxima.

Crédito da imagem: INMET

Quanto às chuvas, segundo os dados do Climatempo, não há chances de chover neste domingo. Contudo, o Climatempo apresenta previsão diferente quanto à temperatura máxima, apresentando o valor de 30° C, que não deixa de ser uma boa temperatura para aproveitar o domingão fora de casa, não é mesmo?

Para a segunda-feira (13), a previsão é que a temperatura máxima caia, mas ainda sim será um dia quente, já que os termômetros devem marcar até 28°C, e o dia será de céu encoberto.