Menu

Papai Noel dos Correios: ainda dá tempo de adotar uma cartinha

30/11/2018 às 21:35
Tempo de leitura
2 min

A campanha Papai Noel dos Correios segue a todo vapor na cidade de Mariana, já tendo conseguido fazer o Natal de centenas de crianças mais feliz. A ação, que completa 29 anos em 2018, consiste no apadrinhamento feito pela população às crianças carentes, que escrevem cartinhas ao Papai Noel na esperança de terem seus sonhos natalinos realizados.

Segundo Júlio César Magalhães, gerente da Agência de Correios de Mariana, cerca de 800 cartas de sete escolas do município foram recolhidas com o apoio da Secretaria Municipal de Educação do município. Ainda de acordo com Júlio, desse total, aproximadamente 600 cartinhas já foram adotadas pela população, mas ainda faltam 200.
Quem tiver interesse em contribuir com o Natal dessas crianças para que nem uma delas fique sem receber presente, basta ir à Agência dos Correios mais próxima e escolher uma cartinha.

O prazo para pegar a cartinha em Mariana e entregar o presente vai até o dia 07 de dezembro e toda a logística de entrega fica por conta dos Correios. Para mais informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios, basta acessar: https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/.

No site você tem mais informações sobre como participar, pontos de adoção, espaço para retirada de dúvidas e ainda pode adotar uma cartinha on-line.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:56