Belo HorizonteCrimesPlantão Policial

Pastor evangélico mantém mulher refém em Belo Horizonte

Vítima ficou ferida após ser mantida refém no bairro Santa Cruz.

Nesta quinta-feira, 11 de março, uma mulher de 33 anos ficou ferida após ser mantida refém dentro da própria casa no bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte. O sequestro terminou por volta das 8h30 da manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o companheiro dela, de 48 anos, um pastor evangélico que estava armado com uma faca. A polícia não divulgou o nome dos dois envolvidos.

Também de acordo com a polícia, a vítima informou que o companheiro teve um surto e a agrediu com marteladas. A mulher pediu socorro para a PM e se trancou no quarto.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Daniel Pantuzzo, o pastor se mutilou com uma faca, que estava cravada em seu corpo. O policial disse ainda que ele estava completamente transtornado.

O homem, além de ser pastor  também trabalha como vendedor, assim como a vítima. O casal não tem filhos, porém a mulher está grávida. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram a vítima e o suspeito, que foram levados para um pronto-socorro da capital.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios