Ultimate magazine theme for WordPress.

Menores são apreendidos por suspeita de tráfico de drogas em Itabirito

No último domingo, dia 08 de dezembro, por volta de 14h, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Padre Adelmo, em Itabirito, quando um cidadão, sem o uso de capacete, estava em uma motocicleta Twister, de cor vermelha, e fugiu em direção ao bairro Padre Eustáquio.

De imediato, a Polícia Militar,iniciou rastreamento e acionou o cerco e bloqueio, quando, já no bairro Padre Eustáquio, o condutor caiu com a motocicleta e fugiu a pé para um matagal próximo.

Após buscas pela mata, o menor de 15 anos, condutor da motocicleta, foi localizado e apreendido. Ele portava uma pochete que continha a quantia de R$ 101,00, 21 pinos de cocaína e duas buchas de substância semelhante à Maconha, além de quatro pedras de Crack, 12 munições cal.32 e quatro munições cal.380, que foram apreendidas. A motocicleta que ele conduzia foi furtada na cidade de Congonhas, sendo encaminhada ao pátio credenciado.

Na casa do menor, no quarto de outro menor, de 17 anos, A PM apreendeu um revólver do calibre 38 carregado com quatro munições em sua cintura. E em busca no quarto do 1º suspeito, foi localizado dentro de um colchão, um revolver do calibre 22.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto (MG), juntamente aos materiais apreendidos para as devidas providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Leia também: Geloteca: conheça o projeto que incentiva a leitura em Itabirito

Comentários do Facebook