Menu

Suspeito de roubar estudante em Ouro Preto é preso pela Polícia Militar

11/12/2019 às 17:34
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada, da terça-feira, dia 10 de dezembro, por volta de 00h35, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Nossa Senhora da Piedade, em Ouro Preto, após uma jovem estudante de 21 anos, que retornava da universidade, e que transitava pela rua da Abolição, quando foi abordada por um indivíduo, que em posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, roubando o seu aparelho celular Samsung J5, além de diversos documentos, fugindo em seguida.

Imediatamente foi iniciado rastreamento,e pelas imediações, um cidadão em atitude suspeita com semelhanças nas características repassadas pela vítima foi encontrado. A vítima reconheceu o autor, que possui diversas passagens pela Justiça. O suspeito, de 40 anos, foi preso, porém, negou a autoria do crime, alegando ter permanecido em um bar no bairro, sendo que pessoas frequentadoras daquele dia, no estabelecimento comercial, informaram que o suspeito não esteve no local. Um transeunte que não se identificou, informou aos policiais militares ter visto, momentos antes, o suspeito em conversa com traficante do bairro, com um objeto nas mãos, não sabendo o que ser.

Diante dos fatos, o suspeito preso foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências, a arma utilizada no delito, bem como, os materiais não foram localizados.

 

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:52