Menu

Em entrevista coletiva, Léo confirma permanência no Cruzeiro em 2020

10/01/2020 às 23:18
Tempo de leitura
2 min

Após boatos envolvendo uma possível saída do camisa 3 celeste rumo ao Bahia, nesta sexta (10) o zagueiro Léo, através de uma entrevista coletiva, afastou os boatos e confirmou que fica no Cruzeiro para a disputa da Série B. Torcedor e com uma rica história pela Raposa, o jogador afirmou querer ficar no clube e aceitou as medidas da nova diretoria.

A permanência do zagueiro foi oficializada na coletiva onde, emocionado, o jogador se declarou ao time celeste e disse querer fazer parte da reformulação do clube.

“Tive uma conversa com a diretoria, ontem e hoje, confirmando. Foi algo muito legal, algo que eu pensava e eles retribuíram diretamente a mesma coisa que eu pensava, da importância, do comprometimento, do profissionalismo, de fazer parte da reconstrução do clube. Dessa importância que tinha a minha pessoa. E eu, por respeito, por identificação, por gostar do clube, por amar o clube, por viver aqui um terço da minha vida, eu decidi ficar”, comentou Léo.

Propostas

Além do Bahia, que buscava o empréstimo do defensor por uma temporada, o Santos também sondou o camisa 3.

História no clube

Natural de Contagem-MG, o jogador de 31 anos sempre se declarou cruzeirense. Em 2010, foi contratado junto ao Palmeiras, na negociação envolvendo o atacante Kléber. Desde então, fez 379 jogos e 21 gols pelo Cruzeiro, e acumulou dois títulos brasileiros, duas copas nacionais e quatro campeonatos estaduais.

Léo possui contrato pela equipe até o fim de 2022.

Em entrevista coletiva, Léo confirma permanência no Cruzeiro em 2020

Léo erguendo a Copa do Brasil de 2018 – Créditos da foto: Vinncius Silva/Cruzeiro

Espinha dorsal

Com o fico de Léo, a Raposa vai dando forma a um esqueleto para a montagem do time para a Série B. Além dele, outro remanescente será o jovem Cacá, que renovou até 2022. Fábio, goleiro e ídolo da torcida, caminha para também continuar na equipe celeste.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Mais Minas conversa com Pedro Bicalho, Ryan e Jadsom, promessas do Cruzeiro na Copinha

COMENTÁRIOS