Menu

Reality Show vai mostrar a rotina de modelos plus size brasileiras

27/08/2018 às 12:52
Tempo de leitura
2 min

As vidas de algumas das principais modelos plus size do Brasil irão virar um reality show no canal E! Entertainment, com previsão de estreia em outubro.
Em formato de Doc-reality, o programa Beleza GG vai mergulhar na vida e rotina de modelos plus size com perfis completamente diferentes.  O programa pretende desvendar como funciona esse segmento do mercado de moda, além de ver como essas modelos lidam com a vida pessoal e questões que afligem qualquer outra mulher.   Os momentos dos reality serão entrecortados por depoimentos das personagens principais, onde elas comentam o ocorrido e relembram momentos difíceis/importantes das suas trajetórias profissionais.
Fluvia Lacerda, Denise Gimenez e Mayara Russi irão estrelar o programa. Na vinheta do reality, a modelo Mayara Russi, em um close, repete seu nome de trás para frente, o que parece soar estranho, mas explica a pegada do programa de TV que quer mostrar exatamente o reverso dos padrões de beleza.
Confira o vídeo divulgado pela modelo em seu perfil no Instagram:

View this post on Instagram

Sabe aquela sensação de nascimento de um filho? Pois bem, depois de tantos meses de gravação, dedicação e ansiedade, ele está aí. Já temos data de estreia pro Reality “Beleza GG “. Será dia 03/10 no Canal E! Enterteinment @eonlinebrasil Produzido pela @manjubinhafilmes esse reality doc, com a parceria incrível de @flaviadurante , vai mostrar a rotina de três modelos Plus size ( @mayararussi, @denisegimenez e @fluvialacerda )com a mesma carreira, porém objetivos de vida diferentes. Quem aí tá louco pra assistir? Gratidão pela oportunidade e gratidão a todos vcs pelo carinho. ?? Suuuuuuuuucessoooooo! #belezagg #eonlinebrasil #eonline #eentertainmenttelevision #mayararussi #plussize #brazilianmodel #manjubinhafilmes

A post shared by Mayara Russi (@mayararussi) on


Bernad Bôscoli, diretor da atração, diz que o conceito do programa é justamente exibir o inverso do que a moda exige. Bôscoli ainda explicou que se inspirou no clipe The Scientis, do Coldplay, todo filmado ao contrário. A produtora executiva, Vanusa Spindler, completa afirmando que, geralmente, os fotógrafos trabalham para esconder volume, e o programa trabalhará justamente para mostrar o contrário disso.
Para a modelo Fluvia Lacerda, esta é uma oportunidade para dar mais visibildade ao segmento. Segundo a modelo, em todo o mundo o mercado plus size é maior e o Brasil ainda está engatinhando. Fluvia afirma: “Aqui, não temos o desenvolvimento de modelos ou oportunidades de trabalho. Mas os investidores já enxergaram o lucro em cima deste segmento, que está começando a se desenvolver.”
O Reality “Beleza GG” tem previsão de estreia em 03/10 e será transmitido pelo Canal E! Entreteniment.
Leia também: Resumo da novela Segundo Sol do dia 27 de agosto a 1 de setembro

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:51