Menu

Polícia Civil de Minas Gerais anuncia concurso público com 119 vagas

07/07/2018 às 21:15
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira, 05 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de 119 vagas em Unidades Policiais das Delegacias Regionais do Interior do Estado.
Todas as oportunidades disponíveis são destinadas a profissionais que tenham nível superior para atuar na função de Escrivão de Polícia I, cargo que possui jornada de 40 horas semanais e que possui vencimento inicial equivalente à R$ 4.098,39.
As inscrições do concurso público da Polícia Civil devem ser realizando entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2018 pela internet, por meio dos sites acadepol.policiacivil.mg.gov.br ou www.fumarc.com.br. A inscrição só será confirmada mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 160,00.
As inscrições também poderão ser feitas presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, Bairro Nova Gamaleira, em Belo Horizonte – MG, das 9h às 17h, e no interior, nas sedes das Delegacias de Polícia Civil de Minas Gerais.
Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção, sendo elas: Prova de Conhecimento Objetiva, prevista para o dia 2 de dezembro de 2018, seguido pelo Teste de Digitação; Exames Biomédicos e Biofísicos, Avaliação de Títulos e Investigação Social.
Para mais informações sobre o concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais, acesse aqui o edital.
Leia também: Vale divulga vagas de trabalho para Mina da Mutuca em Minas Gerais

Última atualização em 19/08/2022 às 11:08