CrimesPolícia Militar

Polícia Militar apreende plantação de maconha em Timóteo

112 vasos de maconha foram apreendidos em Timóteo, na região do Vale do Aço, neste domingo (15). A Polícia Militar descobriu a extensa plantação após denúncia anônima. No sítio onde foram encontradas as plantas, havia também um sistema complexo de cultivo da cannabis, composto por estufa, ventiladores, ar-condicionado e iluminação própria.

A Polícia Militar chegou a ir até a estrada para buscar informações sobre o suspeito de ser dono da plantação, quando encontrou um homem com uniforme de restaurante. Segundo a PM, o homem informou que estava fazendo uma entrega e foi liberado. Mais tarde, o serviço de inteligência da polícia descobriu que o homem na verdade se tratava do responsável pela plantação de maconha.

Também foi descoberto que já haviam denúncias contra o homem por tráfico de drogas e comércio da planta. Por fim, a PM realizou buscas na casa dos pais do suspeito e encontraram anotações em um caderno contendo detalhes de pagamentos e nomes de supostos compradores da maconha.

A polícia apreendeu todos os pés de maconha, todos os equipamentos usados no cultivo e a planta já colhida que foi encontrada no sítio. Os materiais foram levados para a delegacia e não há informações se o suspeito foi encontrado novamente.

Leia também: Homem invade a casa da ex-companheira e atira nela e nos pais

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar