CrimesMarianaPlantão PolicialPolícia Civil

Polícia Militar evita furto de dormentes de ferrovia, em Passagem, distrito de Mariana (MG)

Na madrugada desta sexta-feira, dia 04 de outubro, durante patrulhamento preventivo no distrito de Passagem, em Mariana (MG), policiais militares se depararam com algumas pessoas em atitude suspeita, próximos à estação ferroviária do distrito marianense.

Com a chegada da Polícia Militar, os autores fugiram para uma mata existente na localidade, e apesar do rastreamento, eles não foram encontrados. Porém, durante diligências, entre o distrito e o bairro Liberdade, um caminhão do tipo baú foi encontrado todo aberto e com as chaves na ignição. Entretanto, sem a presença de qualquer pessoa. Durante busca no interior do baú do caminhão foram encontrados 16 (dezesseis) dormentes em madeira de linha férrea, sendo estes apreendidos

Veículo apreendido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta, 04-10-19, em Passagem, distrito de Mariana (MG) – Crédito da foto: Assessoria de Comunicação Organizacional do 52º Batalhão da Polícia Militar

Em continuidade, um veículo Saveiro, de cor cinza, aberto, com a chave na ignição, foi encontrado próximo ao prédio da estação ferroviária sem qualquer pessoa próximo, carregado com 07 (sete) dormentes em madeira de linha férrea, parecidos com os localizados no baú do caminhão. Documentos e contas de serviços diversos foram encontrados na Saveiro que podem indicar suspeitos da autoria da tentativa do furto.

Diante da situação, os dormentes foram apreendidos, bem como os veículos, que foram removidos para o pátio credenciado. O registro foi encerrado na Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto, para as devidas providências.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar