Menu

Polícia Militar prende autor de roubo a ônibus coletivo em Ouro Preto

16/05/2017 às 18:17
Tempo de leitura
1 min
Foto: arquivo/Mais Minas
Foto: arquivo/Mais Minas

A Polícia Militar obteve êxito em prender, na noite do domingo, dia 14 de maio, o autor de um roubo a um ônibus coletivo, no bairro São Sebastião, em Ouro Preto (MG). As informações são da Itatiaia.

Por volta de 21h30, a Polícia Militar foi acionada e a prisão ocorreu após rastreamentos, quando o autor do delito foi localizado e preso na casa de seu genitor, no bairro Morro Santana. Ele tem 26 anos e estaria de posse de uma faca no momento do roubo, quando teria subtraído cerca de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro, referentes ao pagamento de passagens do ônibus.

Com o autor foi apreendida 1 (uma) faca e 1 (uma) sacola com moedas e que tinha o nome da trocadora do coletivo. Parte do dinheiro roubado foi localizada entre as arestas de sustentação do telhado da residência.

O autor, que ainda foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o delito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto ao material apreendido e ao dinheiro recuperado pela Polícia Militar.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 24/09/2023 às 18:00