Menu

Polícia Militar prende dois suspeitos de assalto a joalheria em Ouro Preto (MG)

17/01/2020 às 22:29
Tempo de leitura
2 min

Na última quinta-feira (16), dois suspeitos de roubo cometido na cidade de Ouro Preto (MG) a uma joalheria situada no bairro Pilar, foram presos durante o rastreamento ininterrupto da Polícia Militar.

Com o auxílio da comunidade do distrito de São Bartolomeu, que percebeu a presença de um homem que caminhava por estradas vicinais do distrito, e que se escondia na mata ao avistar que um veículo se aproximava.

Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado saindo de uma mata, por volta das 6h da manhã. Segundo a PM, o homem, que tem 27 anos, confessou a participação no crime e informou que o veículo Palio de cor verde apreendido é de propriedade de sua esposa, cujo documento CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veículo) que estava em sua posse foi apreendido.

No mesmo dia, por volta das 17h, outro suspeito de participação no crime foi preso na localidade de Engenho d’Água, nos arredores de São Bartolomeu. O homem, de 20 anos, confirmou aos policiais militares que participou do crime e que realizou a abordagem mostrando a arma do crime a atendente da loja de joias, e que é natural e egresso do sistema prisional da cidade de Pedra Azul.

Os dois homem foram levados pela PM para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as devidas providências.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:52