Ultimate magazine theme for WordPress.

Polícia Militar realiza apreensões por tráfico de drogas em Mariana

Quatro autores foram presos nas duas ocorrências registradas

Na noite da última quarta-feira (22), por volta de 21h30min, a Polícia Militar (PMMG) recebeu denúncia anônima via 190, relatando que dois homens estariam realizando tráfico de drogas próximo de um bar no bairro Barro Preto, em Mariana.

Diante da denúncia, equipes policiais militares deslocaram até o estabelecimento comercial e identificaram os dois suspeitos. A abordagem foi realizada, sendo que um deles assumiu que é responsável pela guarda e entrega da droga e o outro por receber o pagamento.

Ele informou que a droga estava escondida em um muro próximo ao bar, onde foi localizado
um invólucro plástico contendo 12 pedras crack, que foram apreendidas.

Polícia Militar realiza apreensões por tráfico de drogas em Mariana
Crédito da foto: PMMG

Outra ocorrência

E na mesma noite, por volta de 20h, após informações anônimas de populares, a Polícia Militar realizou a prisão de dois autores de tráfico de drogas no bairro Santa Rita de Cássia, que usavam uma casa no local para a prática criminosa, conforme constava na denúncia.

Após a denúncia, os policiais militares deslocaram até a residência apontada e realizou o trabalho de monitoramento. O tráfico foi confirmado com a prisão dos autores, que tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Foi encontrado uma sacola plástica contendo 40 buchas de maconha e 63 pedras de crack prontas para a venda com um traficante de 26 anos. E em um dos bolsos, foi encontrado a quantia de R$ 75,00.

O outro autor, de 18 anos, jogou no chão uma sacola plástica com 17 buchas de maconha, vários sacos plásticos para o armazenamento de drogas, além de outros materiais encontrados no imovél.

Uma criança de sete anos, filha de um dos autores e que presenciava toda a ação criminosa, foi entregue ao Conselho Tutelar de Mariana que, posteriormente, a entregou a mãe.

Os autores presos e materiais apreendidos, em ambas as ocorrências, foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Ouro Preto para as devidas providências.

Leia também: Homem é preso na delegacia de Ouro Preto ao ameaçar companheira em Itabirito

Comentários do Facebook