Menu

Polícia Militar de MG realiza prisões em Ouro Preto, Antônio Pereira e Mariana

04/09/2023 às 13:11
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar
Foto: divulgação/Comunicação Organizacional do 52º Batalhão de Polícia Militar

Três indivíduos com mandados de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Militar na Região dos Inconfidentes, em Minas Gerais, durante o último final de semana. As ações, que resultaram nas prisões, ocorreram em Ouro Preto, Antônio Pereira (distrito de Ouro Preto) e Mariana, como parte da operação “Filhas de Minas”. Os suspeitos foram encaminhados às delegacias locais para as medidas legais.

Ouro Preto (MG) – 03 de setembro de 2023

No domingo, por volta das 21h, em Ouro Preto, no bairro Morro da Queimada, durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar abordou um homem de 45 anos. Ao verificar seus antecedentes criminais, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão em seu nome. O cidadão foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.

Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto (MG) – 01 de setembro de 2023

Na sexta-feira, durante uma operação denominada “Filhas de Minas”, em Antônio Pereira, a Polícia Militar recebeu informações da Companhia PM de Mariana sobre um indivíduo com mandado de prisão pendente. As equipes policiais se deslocaram até o endereço informado e conseguiram abordar e prender o suspeito.

Mariana (MG) – 01 de setembro de 2023

Por volta das 23h, no bairro Santa Clara, em Mariana, durante a operação, a Polícia Militar abordou um homem de 27 anos. Após verificar seu histórico criminal, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Última atualização em 04/09/2023 às 13:12