Menu

Policial militar de 27 anos é eleita a Musa do Cruzeiro 2018

09/10/2018 às 19:21
Tempo de leitura
2 min

Priscila Carvalho, policial militar de 27 anos que atua em Mina Gerais, foi eleita a Musa do Cruzeiro 2018. A jovem, que mora em Belo Horizonte, agora disputará o prêmio Musa do Brasileirão 2018 com mais 25 concorrentes.

(Foto: Divulgação / M2 Mídia)

Priscila se formou na academia da Polícia Militar em 2014 por influência do pai, também policial, e hoje trabalha no 16º Batalhão de Minas Gerais, na capital mineira.

“O que me deixa realizada na polícia é que eu posso ajudar outras pessoas. Fico feliz em poder solucionar problemas e levar tranquilidade para os cidadãos. E tenho um reconhecimento enorme. É isso que me move”, disse Priscila em entrevista.

Apesar da nova musa da torcida cruzeirense estar se preparando para o prêmio Musa do Brasileirão 2018, Priscila não pensa em deixar a polícia para se dedicar exclusivamente à carreira artística, mas admite “que tudo pode acontecer”. A jovem quer aproveitar o momento para inspirar outras mulheres “normais”, que estudam, trabalham e cuidam da casa.

“Eu nunca acreditei 100% no meu potencial, sempre fui muito autocrítica. Mas percebi que todas as mulheres têm chance. Percebi que todo esse meu receio era em vão. Quero mostrar para as mulheres que é possível conquistar um corpão, participar de um concurso de beleza e sair como vencedora”.

(Foto: Divulgação / M2 Mídia)

(Foto: Divulgação / M2 Mídia)

(Foto: Divulgação / M2 Mídia)

(Foto: Divulgação / M2 Mídia)

Última atualização em 19/08/2022 às 10:27