Menu

Policial Militar é assassinado a tiros em Ibirité

17/09/2019 às 09:30
Tempo de leitura
2 min

Um policial militar foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (16), quando chegava em casa. O crime ocorreu em Ibirité, no bairro Vista Alegre, região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 22h. Outras duas pessoas foram baleadas e ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o cabo da polícia estava de folga, chegando em casa de carro a noite, juntamente com o sobrinho de apenas um ano e a cunhada. Ainda segundo a PM, o policial foi abordado por homens em duas motocicletas, que exigiram a arma do PM e depois atiram várias vezes, alvejando com vários disparos quem estava no carro.

O PM Sérgio Ricardo Silvério Cavalcante, de 35 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um toco de árvore. Ele morreu no local. A criança levou um tiro de raspão na cabeça, e a mãe do menino, que é casada com um irmão do militar, foi baleada no braço e socorrida junto com o filho. Os dois feridos foram levados para um hospital da região.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local após serem informados pela família que a vítima era um PM. Até o momento, os criminosos não foram localizados. Entretanto, há suspeita de que os indivíduos sejam da região onde o militar morava, e que estavam de tocaia esperando pela chegada dele. A PM continua fazendo buscas na região e tentando localizar os criminosos.

Leia também: Polícia Militar apreende plantação de maconha em Timóteo