Início Entretenimento Augusto Nunes agride Glenn Greenwald ao vivo no programa Pânico, veja o...

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald ao vivo no programa Pânico, veja o vídeo

O jornalista Augusto Nunes, comentarista do Jornal da Record, acaba de agredir o americano Glenn Greenwald, um dos fundadores do The Intercept, durante uma discussão ao vivo, no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Na situação, Augusto Nunes foi chamado de “covarde” por Glenn, e após isso, deu um tapa no rosto do americano e disse “covarde, mas apanhou na cara”, rebateu Nunes.
Veja o vídeo:

Augusto Nunes agride Glenn Greewald

Esses são os momentos antes da agressão de Augusto Nunes contra Glenn Greenwald. Nunes constantemente insinua que os filhos de David e Glenn devem voltar para adoção e hoje, ao repetir a afirmação, foi chamado de covarde e não aceitou a situação, partindo pra cima de Glenn e o agredindo fisicamente ao vivo. Isso é inadimissível!

Posted by Mídia Ninja on Thursday, November 7, 2019

Glenn Greenwald do The Intercept e Augusto Nunes, do portal R7, foram convidados para o programa Pânico nesta quinta-feira (7), para um debate sobre o jornalismo brasileiro e as recentes matérias divulgadas pela Rede Globo sobre o caso Marielle.

Glenn disse que a atitude de Augusto Nunes de pedir algum juiz para investigar os filhos do jornalista americano com o deputado federal David Miranda (PSOL/RJ), foi uma das atitudes mais sujas que ele já viu em toda sua vida.

Com isso, Nunes retrucou dizendo que Glenn não entende ironia e reforçou sua posição sobre as crianças ficarem sozinhas enquanto os pais trabalhavam. Nesse momento, o jornalista americano chamou Augusto de covarde e o jornalista do portal R7 devolveu com um tapa na cara. Com a agressão e o comportamento agressivo por parte dos dois, o programa foi tirado do ar e voltou só 12 minutos depois.

Repercussão nas redes sociais

O conflito entre os jornalistas deu o que falar nas redes sociais. No Twitter, personalidades famosas deram sua opinião em suas respectivas contas.